Simpatias de ano novo

Ano novo, vida nova! A frase é um tanto clichê, mas tem seu fundo de verdade. O ano novo tem sempre aquela vibe de "agora tudo vai dar certo", e é quando nós pensamos muito nos nossos desejos para o próximo ano. Algumas pessoas fazem algumas "simpatias" para atrair sorte nos seus desejos, tem algumas clássicas tipo pular 7 ondas, usar roupas brancas, entre outras. Mas nesse post vocês vão ver simpatias específicas para cada desejo pra 2015: Atrair um amor, ter um bom ano na escola, ter sucesso, afastar as inimigas pessoas que te querem mal e atrair dinheiro ($$$). Todas as dicas foram retiradas do site da Capricho.

Para atrair amor
Na primeira noite da lua cheia, faça um corte de mais ou menos cinco centímetros em uma manga-espada (sim, precisa ser deste tipo!) para abrir uma fenda nela. Escreva em um papel branco pequeno o nome de quem você ama e, por cima, o seu. Dobre o papel e coloque-o dentro da fenda da manga. Faça uma oração e, logo em seguida, seu pedido. Depois, coloque a fruta em algum jardim.
Para ter um bom ano na escola
Você precisará de duas colheres de sopa de arroz branco (cru), uma tigela branca, seis moedas iguais e seis folhas de louro. Coloque o arroz na tigela e, sobre ele, as seis moedas. Coloque o recipiente em um local seguro e cerque-o com as seis folhas de louro. Faça o seu pedido. Repita quando precisar de ajuda com os estudos.


Para ter sucesso
Pegue três moedas e uma pedra jaspe vermelho. Coloque-as para tomar a luz do sol e também da lua por três dias em época de lua cheia. Faça uma oração e peça que seus caminhos se abram para o sucesso de acordo com o seu merecimento.  Isso é importante! Depois, faça um pedido. No fim do terceiro dia, recolha as moedas e a pedra e deixe-as na bolsa ou na carteira.


Para afastar pessoas que a querem mal
Compre uma mudinha da planta Guiné e deixe-a em casa em um vaso pequeno. Anote o nome da pessoa em um papelzinho e coloque em cima da terra (não precisa enterrar). Peça proteção e deseje que todo o mal que a pessoa fez ou fará seja cortado. Deixe o nome lá até que a situação entre vocês fique tranquila.


Para atrair dinheiro
Em um dia de lua crescente, coloque em um prato branco uma vela amarela e oito moedas douradas. Jogue canela em pó em cima das moedas e faça uma oração pedindo prosperidade. Quando a vela apagar, pegue uma das moedas e deixe-a na carteira. Troque outra moeda com uma amiga, para fazer o dinheiro rodar!


Eu vou tentar algumas dessas simpatias, e vocês? Aliás, tem uma simpatia que eu fiz ano passado e vou fazer esse ano de novo, que é assim: eu pego um papel e nele escrevo 5 coisas ruins que aconteceram no ano ou coisas que me atrapalharam. Depois, quando dá exatamente meia noite eu queimo o papel e deixo as cinzas voarem, levando todos aqueles problemas para longe :)
Espero que o post tenha ajudado vocês, e lá no site da Capricho tem várias outras coisas legais sobre o fim do ano, como looks e horóscopo.

Até 2015! 

0 comentários:

Postar um comentário