Um conto sobre a Skye

A jovem Skye... Uma pequena garota com grandes problemas. Passando pela fase mais complicada da vida, conhecida como adolescência, o período da vida onde os hormônios estão a mil. Quem a vê de fora, nem imagina que ela tem tantas inseguranças e mágoas guardadas em seu jovem coração. Já foi muito ferida, mas sempre demonstra estar tudo bem, por mais que esteja morrendo por dentro.
Ela não quer que tenham pena dela, portanto tenta esconder ao máximo toda a escuridão de seu interior. Ela já viu, ouviu e sentiu muita coisa que não a fez bem, coisas das quais ela se arrepende. Porém, ela acredita muito que erros são mais importantes que acertos, pois assim nós aprendemos a cada dia.
Skye sabe diferenciar o certo do errado, mas parece que às vezes a emoção fala mais alto que a razão e ela acaba fazendo as coisas por impulso, sem pensar no depois. Isso já à trouxe problemas, e continua trazendo, a deixando mais mal com o passar do tempo.
Mas ela ainda é só uma garota, uma jovem garota. Tem todo tempo do mundo pra entender que nem sempre o coração deve ser seguido, pois as consequências serão irreversíveis.

0 comentários:

Postar um comentário